Aka “Freshprincedabahia”, é empreendedor, DJ e diretor criativo. Em 2014 com apenas 20 anos fundou a BATEKOO, desenvolvendo conceito, linguagem e identidade visual da plataforma que nasceu em formato de festa e hoje tornou-se um manifesto do movimento negro e LGBTQIA+, principalmente entre jovens que vivem nas periferias. Em 2019 foi indicado com a BATEKOO no Dazed100, ranking anual de mapeando de iniciativas culturais que estão influenciando o mundo e em 2021 foi nomeado pela Bantumen como uma das 100 pessoas negras mais influentes da lusofonia(países de língua portuguesa), onde na lista tinham apenas 8 brasileiros.
Artur Santoro é agitador cultural, cientista social e curador independente. Sócio e diretor de projetos da BATEKOO, plataforma de entretenimento e empreendedorismo voltada ao público negro e LGBTIAP+, produz e fomenta eventos em diversas cenas de diferentes cidades do Brasil e do mundo. Na empresa, realiza a gestão de todos os projetos das frentes: BATEKOO Festival, BATEKOO Produções e a frente educacional Escola B.
Formado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), é também pesquisador de artes e culturas afro-brasileiras, tendo participado da curadoria de exposições importantes no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), como Histórias Afro Atlânticas (2018).
Rafa Balera ou Balera, DJ, amante da moda, produtor multimídia, presente na noite de Sp desde meados de 2010 passando por diversos clubes e gêneros musicais, Balera é ‘the face’ da noite paulistana.
Atualmente seu nome esta associado ao de marcas e coletivos relevantes dentro da cena brasileira y mundial, e o artista promete ser o momento dançante da noite com bastante house e disco music!
Juliana Andrade conhecida como Juju ZL, é uma artista gorda e preta que trabalha com base no conceito de corporeidade e consciência corporal. Trabalha como Mestre de Cerimônia na BATEKOO, onde realiza discursos sobretudo de respeito às pessoas em todas as suas pluralidades. É DJ, modelo, influenciadora digital e performer, imprimindo sempre no seu trabalho a luta pela liberdade.
Enquanto DJ faz sets cheios de pesquisa de funk da perspectiva de quem vivência o ritmo enquanto dançarina e enquanto mulher periférica, toda uma cultura que ela crê que, merece ser respeitada e transmitida da melhor forma, no caso, com um set da quebrada para o mundo, esteja onde for.
Kiara Felippe, nascida em Carapicuíba, Zona Oeste de São Paulo é DJ residente da festa BATEKOO e podcaster no “É SOBRE ISSO” do selo Mídia Ninja. Além disso é atriz, cantora, modelo e idealizadora do projeto “Picumã”.
Aos 27 anos, é uma das referências do movimento Transvestigênere abordando temas como identidade de gênero, empoderamento estético e capilar em suas
redes sociais.
Wesley Miranda, mais conhecido como Mirands é um dos idealizadores da BATEKOO, um importante manifesto do movimento negro e LGBTQIA+ no Brasil, um movimento que valoriza a diversidade e, por meio da música e dança, empodera minorias, e começou com seleção musical e DJ em 2011, ainda em Salvador. Hoje, tem uma curadoria voltada para o funk e suas vertentes, afrobeat, afrohouse e música eletrônica protagonizada por pessoas negras, como o house e o vogue.
Estamos em construção e logo você
poderá fazer o download de fotos!
Fique atento às nossas redes sociais.
Agradecemos a compreensão.